segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rosa




Certa vez, caminhava distraído pela rua. Pensava em você. Passei perto de um canteiro de rosas que havia ao lado de um lindo prédio. Uma rosa em especial me chamou a atenção. Lembrei-me de você imediatamente. Ela Era linda.  

Depois de observá-la por alguns instantes, não consegui deixar de tomá-la e levá-la comigo para a caminhada. Durante muitos minutos me distraí com você, ou com a rosa, não sei, não consegui separar qual era a mais bela e nem qual era a mais cheirosa. Resolvi contar as pétalas.  A flor me deu muitos motivos para sorrir. Comecei a contar quantos motivos você me dava para sorrir. Parei rapidamente...percebi que a conta ia ser muito longa.  

Contar até o fim não era a grande questão. O problema é lembrar que, ao contrário daquela rosa, você não está mais disponível para mim. Não sei o motivo, mas tenho ido à floricultura constantemente. 

Bem, na verdade sei, sim. Sempre vou para encontrar-te, ou as rosas?..não sei...não consigo dizer qual é a mais faltosa. Está bem...eu sei. 

Você, Rosa, 
é a mais cheirosa, 
a mais bela 
e a mais faltosa.

Um beijo, minha flor.